Artigo

Tarde ganha em memórias

Passei o dia todo a pensar em ti, uma tarde mágica. Hoje de tarde perdi-me no tempo. Perdi-me em ti e ao mesmo tempo encontrei-me em ti, a tempo de escrever mais um texto.

Passei horas apenas a agradecer teres entrado na minha vida um dia, e a tentar diluir-me em pensamentos que gostava que tivessem cruzado com os teus.

Lembrei-me dos momentos felizes, quando tinha problemas e apesar de não tos contar abraçava-te e ficava tudo bem. Lembras-te daquele abraço sentido durante longos minutos quando estivemos a sós e quando me perguntaste o que se passava, porque estava triste, eu apenas te disse que te amava? Tu vias que alguma coisa se passava comigo, desconfiaste, mas não soube desabafar tudo que havia em mim...

Estava cheio de problemas, de medos, e não soube contar-tos ali… Afinal serei sempre um falhado que não sabe lidar com os problemas, que não conseguiu entrar em medicina, que não soube amar,... Se os tivesse contado talvez o rumo da minha história fosse outro e agora tinha-te provado quem era, quem sou, e era sem dúvida feliz com quem amo neste momento.

Lembrei-me desses momentos, da simplicidade e da força do teu abraço que me faz tanta falta para sorrir, para me sentir protegido.

Foram os meus melhores momentos da minha vida e irei-os guardar, vive-los para sempre, contigo nos meus pensamentos!! Irei hoje à noite pensar nisso, agarrar-me nesses momentos, esperando que tu, um dia consigas ver em mim o que eu vejo todos os dias em ti, um amor sem fim!!

28 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário